[FUG-BR] DNS

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Quarta Agosto 4 17:02:42 BRT 2010

Opa, precisando de mais uma ajuda ae, deixa eu explicar minha situação,
tenho o dominio "dominio.com.br", e só tenho um ip fixo, ele esta no
firewall, e tenho varios servidores (email, proxy, web), preciso do
seguinte, webmail.dominio.com.br abrir o webmail que esta no servidor
"mail", e site.dominio.com.br abrir o site que esta no servidor "web".
Tentei de varias formas fazer isso, e não estou conseguindo. Alguma dica?
--
*/OpenS Tecnologia/*

*Atenciosamente,*
Luan Tasca
Suporte Tecnico
luan em opens.com.br <mailto:luan em opens.com.br>
Rua Padre Marcelino Champagnat, 236
Jardim Atlântico - Florianópolis - SC - Brasil
+55 (48) 3954-8000 / 3954-8043
http://www.opens.com.br