[FUG-BR] OFF-Acesso ao Webmail Automaticamente

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sábado Agosto 7 10:19:47 BRT 2010

Em 6 de agosto de 2010 12:35, Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Desculpe pelo off, mas alguem  usa o cpanel ?? gostaria de saber como
> eu faço e crio algum script para que o usuário
> acesse diretamente a um webmail na minha escolha e não mostre as três
> opções que tem (horde, squirre e o rourdclub).
>
> A minha intenção é usar somente um.. onde usuário terá opção de trocar
> a senha e acessar o Webmail.
>
> Alguem tem algum idéia ??
>
> --
> Thiago Gomes

Thiago,

Você pode bypassar todas as opções e ser direcionado criando um subdomain
webmail, por exemplo, e depois direcionar para um dos webmails disponíveis,
tipo: http://www.dominio.com.br:2095/3rdparty/squirrelmail/index.php

Da forma que você quer, terá que acessar o WHM > Tweak Settings, na seção
Mail selecione somente o webmail que você quer.