[FUG-BR] Quantidade de memória disponível

Fabio Kaminski fabiokaminski em gmail.com
Sábado Agosto 7 19:54:37 BRT 2010

perdao pela informacao errada, o renato esta certo..  enfim eh um limite
"matematico" e nao uma limitacao de software
tanto que 2 ^ 32  = 4.294.967.296

vai ver que aqueles 256 TB sao os limites do windows 64 .. ta la hardcoded
no codigo fonte do OS.. hehehe

(por favor nao me processem .. eh brincadeirinha.. rsrs)