[FUG-BR] Proxy

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Segunda Agosto 9 17:02:20 BRT 2010

Em 09-08-2010 16:37, Francisco Cardoso escreveu:

> Já tentou liberar a porta no squid usando o Safe_ports, não lembro se é
> assim que escreve?
>
> Mas como o endereço é interno, não devia estar na excessão de proxy das
> máquinas ou em um arquivo .PAC? Ou seja, pra que proxy para acessar dentro
> da sua rede? Neste caso, o proxy perde o sentido.
>
> Atenciosamente,
>
> Francisco Ricardo

Uma solução facil para isso, seria colocar pra quando o destino for
algum endereco interno, ficasse fora do proxy, mais aqui não tem como
fazer isso, pois nesse caso, estamos fazendo a troca de todos os
servidores do cliente, e por esse motivo esta configurado proxy
manualmente no navegador, dai teria que ser a liberação pelo proxy mesmo.