[FUG-BR] script de inicialização em conexão ADSL

Anderson Eduardo listas em secover.com.br
Sábado Agosto 14 05:38:22 BRT 2010

Em 14/8/2010 00:10, Josué Araújo escreveu:

> Exatamente, pode usar sim, pois quando o ppp foi atualizar o tun, o no-ip
> restart irá atualizar o ip automaticamente assim evitando a perda
> da conexão via no-ip.

Isso como eu disse seria um gambiarra, de qualquer forma na
inicialização o noip e ntpdate geraria logs de erro. Independente de
colocar no ppp.linkup ou não.

Não quero gerar qualquer tipo de logs de erro.

E não preciso colocar no ppp.linkup (at all) para atualizar o no-ip, ele
já atualiza em tempos pré configurados sem problemas. só queria remover
logs de erro na inicialização.