[FUG-BR] Parametro no DNS

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Sábado Agosto 14 22:30:53 BRT 2010

 Eu utilizo o seguinte mas não sei se é a melhor opção:
empresa.com.br IN TXT "v=spf1 ip4:<IP intranet1>/32 ip4:<IP intranet2>/32
ip4:<IP do server>/32 mx mx:empresa.com.br ~all"

<IP intranet1> e <IP intranet2> são os IPs das minhas intranets atrás de
NATs.
<IP do server> é o ip do servidor de e-mail.

 Alguém aprova ou desaprova a linha que eu utilizo?