[FUG-BR] OFFTOPIC - NAS ou iSCSI no Freebsd para file server

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Segunda Agosto 16 19:33:25 BRT 2010

Entao Rafael,

OPEN SOLARIS OFFICIALY IS DEAD

http://www.theregister.co.uk/2010/08/13/opensolaris_is_dead/

Por essas e outras que eu ODEIO a oracle.
Meu projeto de iScsi morreu entao....

Quem será o próximo da lista ?

O fim da SUN é o inicio do apocalipse ehehe

[]'s