[FUG-BR] RES: RES: RES: Script perl consome muito CPU

Fernando Buzon Macedo fernando em bebedouro.sp.gov.br
Terça Agosto 17 11:09:20 BRT 2010

Só mais uma informação.
Olhando no "top", ele começa usando pouco (5%), devagar que ele vai subindo,
até chegar no 100%, ele pega um dos CPU's e chega até o 100%.

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Fernando Buzon Macedo
Para: 'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'
Assunto: [FUG-BR] RES: RES: Script perl consome muito CPU

Eu fiz assim:
----------------------------------
next LOG unless defined $message;
if (!$message)
{
  sleep(1);
}
else
{
  chomp $message;
  chop $message;
  $message = substr $message,1;
  my($dt,$id,$ip,$url,$what,$how,$size,$a,$why,$c,$d,$type,$f,$filter)=split
/","/,$message;
  $sth->execute($dt,$id,$ip,$url,$what,$how,$size,$why,$type,$filter);
}

O script continua funcionando, só que não mudou nada no processamento não.
Eu imaginava que ele não ficaria em um loop infinito, mas que ele só faria o
insert quando houvesse um file input, esse que seria o chic da coisa, se for
pra ficar em loop infinito não tem graça, ai eu faço em shell! rs

Vou dar uma estudada melhor nesse script, de qualquer forma muito obrigado
pela dica e se vc tiver mais alguma idéia e quiser mandar eu te agradeço.

Valeu.
Fernando