[FUG-BR] OFFTOPIC - NAS ou iSCSI no Freebsd para file server

William David Armstrong - FUGBr fugbr em biosystems.ath.cx
Terça Agosto 17 11:47:31 BRT 2010

Mas o solaris 10/9 não tem suporte a muitas coisas que existem no open solaris svn134. ( raidz3. Zfs version 15 é o máximo que ele aceita se vc instalou o open solaris svn supeior ao svn 122 e criou um zfs novo o solaris não deve reconhecer devido a versão do zfs ) as configurações são extricidamente solaris tem que ter conhecimento sobre como configurar o sfw e o rbac  para habilitar os serviços

Estou esperando sair a nova versão do solaris 11 express para verificar se vai mudar algo ou vai morrer mesmo
--
<----.      Of course it runs                William David Armstrong