[FUG-BR] RES: RES: RES: Script perl consome muito CPU

Fabio Kaminski fabiokaminski em gmail.com
Terça Agosto 17 17:46:40 BRT 2010

Zhu Sha Zang escreveu :
"Sugiro pesquisar por técnicas de pooling em perl. Esse "while (1)" é
absurdo."

exatamente.. tem que usar algum pooling pra IO(de preferencia assincrona) e
uma logica de eventos no estilo publisher/subscriber

no freebsd nativamente existe o kqueue.. e no linux o epool.. tem que ver
qual o nivel de acesso do perl a isso ai
infelizmente(ou felizmente) estou afastado do perl desde 97 por ai.. entao
tem que dar uma pesquisada.

dependendo do seu servidor web..quem sabe não exista um suport nativo , pra
escrever em outras fontes?!

se vc tiver escolha de linguagem, e querendo fazer isso em script, sugeriria
python ou até mesmo erlang(outra embutida no servidor .. a php), que são
menos cripticas e onde vc teria mais suporte.. enfim.. acho que solução
pronta pra isso..vai ser meio dificil.. sempre tem que customizar..dai a
utilidade de usar uma linguagem de script pra isso