[FUG-BR] OFF-Serviço de Monitoring via Web

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quinta Agosto 19 11:11:51 BRT 2010

vc não entendeu..
é um serviço fora da empresa.. se a internet cair ??
como vão me alertar ?? via SMS, pode ser se colocar um celular no servidor
Mas é para monitorar varias empresas, varios serviços.

Thiago Gomes