[FUG-BR] OFF-Serviço de Monitoring via Web

Quinta Agosto 19 11:26:14 BRT 2010

Em 19/08/2010, às 11:14, Rogério Moura escreveu:

> ok.. tá certo... assim não conheço.

Rogerio, minhas sugestões:
http://forums.cacti.net/about29240.html&highlight=
http://forums.cacti.net/viewtopic.php?t=8702&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=
http://www.askaboutphp.com/44/cacti-using-cacti-to-monitor-web-page-loading-part-1.html

Cacti é tranquilo pra ver na maioria dos celulares modernos, mas caso você queira ver de um celular podrão a sugestão é usar o modo de Graph Export do Cacti e mandar via FTP pra um lugar qualquer onde vc pode acessar só o gráfico do celular, se for o caso.

Veja que nesse ultimo voce pode simplesmente usar o script do cara caso não queira gerar grafico - resultados em arquivo de log por exemplo, ai sim compatível até com celular WEP-only hehehe.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800