[FUG-BR] OFF-Serviço de Monitoring via Web

Quinta Agosto 19 22:47:49 BRT 2010

Existe algum motivo para precisar de mais de um IP em um pequeno VPS?

O que me veio a mente de imediato seria para hospedar o DNS 2o, mas além
de não ser uma prática recomendável(se o servidor cair para também o DNS
2o), tem empresas que oferecem de graça DNS.

Me veio também hospedar cpanel e afins, mas aí acredito que alugando a
licença mensal dele ou do directadmin deve liberar mais IP.