[FUG-BR] mpd5 VPN

Joel Alexandre joel_alexandre2002 em yahoo.com.br
Domingo Agosto 22 19:00:34 BRT 2010

Boa noite meus amigos,

     Pessoal, utilizo o logmein para suporte remoto nos clientes. Como a
versao free do logmein não possui upload/download, estou tentando
configurar uma VPN e utilizando um micro que tenho no meu provedor com o
freebsd 7.0.
     Instalei o mpd5, consegui logar e até já peguei o IP da rede
(192.168.2.x). Tambem consigo pingar outros micros dessa rede. Só que
quando eu logo na rede, minha internet vai pro espaço. Parece que ele
usa essa rede como padrao.
     Alguem poderia me dar umas dicas?

Abraço a todos