[FUG-BR] OFFTOPIC - NanoStation5

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Terça Agosto 24 15:38:08 BRT 2010

Peguei dez NanoStation5 agora como pagamento de um serviço que fiz a
algum tempo atraz, e to com elas aqui, querendo me livrar delas, pra
poder juntar o dinheiro certo pelo pagamento do serviço, to vendendo
elas barato mesmo, só pra me livrar delas, imagino que na lista deve ter
varios participantes que tem ou trabalham em provedores via radio, se
alguem ai tiver interesse pode entrar em contato comigo por esse email
da lista, ou luantasca em gmail.com ou até luantasca em hotmail.com, desculpa
o encomodo de falar isso aqui na lista..