[FUG-BR] Quedas 2.4 ghz

Bruno Sales brunosalles em gmail.com
Terça Agosto 24 15:52:50 BRT 2010

Pessoal desculpe a falta de foco sei que o forum não é wireless mais só
confio neste forum, preciso de um help.

Estou tendo problemas com uma torre de um cliente e gostaria de uma ajuda
tecnica de vocês.
É uma torre com 1 omni de 12 dbi aquario e um ap g-link com 15 clientes (com
perspectiva para mais 30). Estou tendo quedas frequentes (é como se o
equipamento reiniciase) que só diminuiram quando baixei a potência do radio
para 135 mw porêm quando fiz isso acabei diminuindo o sinal para alguns
clientes. Quando scaneio a região encontro umas 15 redes, ambiente bem
poluído. E agora o que fazer ???
Tenho receio de comprar paineis e continuar o problema.
Aguardo o contato.

Pode me respoder quais os valores dos itens abaixo ??

- Bullet M2 HP 600 mw.
- RB 411 - AR 7130 + caixa hermetica + pigtail + cartão (qual cartão
recomenda para 2.4ghz)
- RB 433 - AR 7130 + caixa hermetica + pigtail + cartão (qual cartão
recomenda para 2.4ghz)
- RB 433 - AH + caixa hermetica + pigtail + cartão (qual cartão recomenda
para 2.4ghz)

--
*Att.
Bruno Sales