[FUG-BR] Chromium para FreeBSD 8.1 i386/amd64

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Sexta Agosto 27 14:50:20 BRT 2010

Tudo bem cara e vc?

Estou usando o flash 10 da Adobe num FreeBSD 8.1 amd64, as vezes ele da
uns paus, mas com o esquema do chrome de travar só a aba que tava
rodando ele eu nem percebo hehehe o firefox trava inteiro =/

Danilo Egêa Gondolfo
Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br
Skype - daniloegea