[FUG-BR] [Off-Topic] Vagas na equipe de Infra Estrutura R7.com

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Sexta Agosto 27 16:08:54 BRT 2010

Boa tarde pessoal,

Em primeiro lugar peço desculpas pelo off topic, mas pode ser que o
assunto seja de interesse de alguns na lista :)

Como muitos aqui sabem, atualmente trabalho como Dir. de Tecnologia de
Internet na Rede Record, e estou a frente da área técnica do portal da
emissora o R7.com, neste mês de setembro estou ampliando a equipe da
minha gerencia de infra estrutura , e estou com algumas vagas CLT que
podem ter o perfil do pessoal aqui da lista.

*  5 vagas de Analista de Suporte Jr, para atuar na equipe de operação
24x7. Esta equipe é responsável pela monitoração do ambiente,
acionamento de fornecedores e por fazer o suporte inicial aos nossos
sistemas (unix, windows, etc) em caso de problemas. O salário da vaga
é de R$ 2.632,50 + benefícios padrões CLT. (carga diária de 6 horas
com escala de trabalho 6x1, com folga móvel no final de semana).

* 1 vaga de Administrador de Sistemas Jr, para atuar na equipe de
Suporte Nível 2, o qual será alocado como representante da equipe de
infra estrutura junto a um dos nossos times SCRUM de desenvolvimento,
sendo o responsável por dar todo o suporte necessário aos
desenvolvedores em relação a preparação do ambiente e deploy para o
ambiente de produção. O Salário desta vaga é de R$ 5.500,00 +
benefícios padrões CLT. (carga diária de trabalho de 8h48m em regime
5x2)

* 1 vaga de Administrador de Sistemas Sr, para atuar na minha equipe
de engenharia de sistemas, e para atuar como Suporte Nível 3. O
Salário desta vaga é de R$ 7.822,50 + benefícios padrões CLT. (carga
diária de trabalho de 8h48m em regime 5x2)

Todas as vagas são para inicio imediato e tem como pré requisito que o
profissional tenha concluído o ensino superior.

O local de trabalho é a Sede da Rede Record aqui em São Paulo, no
bairro da Barra Funda (a 500m do metro),

Se alguém se interessar e quiser concorrer a uma destas vagas, os
currículos devem ser enviados para cvtech at r7.com, por favor mencionar
no corpo do e-mail que viu a vaga aqui na FUG-BR, para que eu saiba de
onde está vindo a pessoa.

Se alguém tiver alguma duvida sobre as vagas, pode me enviar e-mail em
pvt que eu vou tentar responder :p

[ ]´s Brandi