[FUG-BR] OT: problema do PHP durante a execução do Cacti

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sábado Agosto 28 16:28:48 BRT 2010

2010/8/28 Anderson Eduardo <listas em secover.com.br>

> <http://www.enio.pro.br/>escreveu:
>  >>> pessoal, boa tarde

> isso

> Devo ter atrapalhado então, deve ser esses dois mesmo.
>
> Olha ai:
>
> http://forums.cacti.net/about15006.html&highlight=
>

> --
>  Anderson Eduardo
> Diretor Geral
> Tel.: +55 (71) 3641-6450
>
> Secover - Serviços em Tecnologia e Segurança da Informação
> http://www.secover.com.br

já segui essas recomendações, :)
deve ser alguma outra buxa, eu vou ir testando

abraço

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!