[FUG-BR] [Off Topic] Gerenciador

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quinta Dezembro 2 11:06:50 BRST 2010

2010/12/2 Luis <zzzzhhh em gmail.com>:
> Estava pensando mais em gerenciador por hardware mesmo...e um bom
> investimento?

está se perguntando isso pra si msmo?!
não compreendi o que quis dizer.

manso ;>
há quem utilize ntop pra isso. ehehe

hmm...
dá pra fazer muita coisa, claro, com nagios.
mas tenho uma "quedinha" pelo cacti, admito.

querendo gastar uma grana pode tentar algumas coisas da zenoss.
se não importar o "lado da laranja", podes ir de whatsup gold. eheh

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio