[FUG-BR] Repositório local do ports

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Dezembro 10 11:33:18 BRST 2010

2010/12/10 Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <eniorm em gmail.com>:

> era isso mesmo que eu preciso Renato, compartilhar os distfiles, vou usar
> esse MASTER_SITE_OVERRIDE no make.conf
>
> abraços
>
> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI

tu podes exportar o diretório do ports (/usr/ports, se vc não alterou
o padrão) via NFS e setar a variável WRKDIRPREFIX nas estações
clientes para um diretório local (/tmp/wrkd, por exemplo); desse jeito
vc usa a estrutura completa (incluindo, claro, os distfiles) e
compilaria usando acesso local a box cliente.

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio