[FUG-BR] Delphi, DBX e Firebird 2.5

Zendrael zendrael em gmail.com
Segunda Dezembro 13 11:36:55 BRST 2010

Olá Enio!

No Lazarus, tem umas opções de compilação que por padrão acabam
deixando o executável final meio "gordo", mas elas podem ser
retiradas. Junto a isso, no diretório "tools" do Lazarus existem 2
aplicativos, o UPX e o STRIP que ajudam a "enxutar" ainda mais o
aplicativo. Dê uma procurada por "reduzir o tamanho do executável no
Lazarus" que vai encontrar muitas formas de se trabalhar com esses
programas e com as opções.

Até +

Zendrael
www.zendrael.com.br