[FUG-BR] [OT] Allegations regarding OpenBSD IPSEC

Marco Botelho mafbotelho em gmail.com
Quarta Dezembro 15 08:59:08 BRST 2010

Em 15 de dezembro de 2010 08:14, Patrick Tracanelli
<eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Fala Danilo.

> [...]

Este Gregory Perry está cheio de boas *intenções*... deve ter sido
tocado pelo espírito natalino...

Marco Botelho
@botelho