[FUG-BR] RES: Problema com rede (no buffer space)

Leandro Keffer keffer666 em gmail.com
Quarta Dezembro 15 11:41:48 BRST 2010

é só você ter um tráfego um pouco maior que essas 3com não aguentam, não
estou afirmando nada, digo a experiência(amarga) que tenho com elas

segue log
modelo: 3Com 3c905C-TX Fast Etherlink XL

xl0: transmission error: 90
xl0: tx underrun, increasing tx start threshold to 120 bytes