[FUG-BR] FBI teria pago para colocar Backdoors no ipsec do OpenBSD

Quarta Dezembro 15 19:07:16 BRST 2010

Pessoal,

Estou postando no meu twitter, http://twitter.com/eksffa, os links mais relevantes. Tem coisa boa la sendo dita, acho bacana uma lida previa pra respaldar opiniões, pessoais e profissionais.

O des@ até ofereceu dinheiro se alguém mostrar alguma evidencia. A opinião geral é de incredulidade especialmente pelo codigo estar ai, e ninguém ve nada nele.