[FUG-BR] FBI teria pago para colocar Backdoors no ipsec do OpenBSD

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Quinta Dezembro 16 10:44:19 BRST 2010

Eu penso que, nesse caso, foi uma coisa que chamamos de disgressão.
Uma cortina de fumaça, para levantar uma desconfiança, mesmo que subjetiva.
E como estamos falando de um ativo muito importante, segurança dos BSDs,
acho, IMHO, que a estratégia do Theo foi bem acertada.
Lembrem-se do que a SCO fez com o desenvolvimento do Linux, fez aquela
papagaiada toda para o mundo corporativo desconfiar da origem de partes do
código do kernel.
O código é aberto, logo, me mostrem onde tem os backdoors, se houver algum
vai aparecer, e se não houver, vai ser o pau que matou a cobra, o resto é
conversa mole.

--
Regularize seu Provedor, Internet pirata é crime.

Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein