[FUG-BR] ipv4_addrs_NIC com muitas subredes

André Luiz de Souza andresou25 em gmail.com
Quinta Dezembro 16 16:51:38 BRST 2010

Em 15-12-2010 18:21, Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br escreveu:
> pessoal, estou usando o ipv4_addrs_NIC para adicionar diversas faixas de ips
> de algumas redes daqui.... porém já está ficando uma linha enorme, pois são
> várias redes /27
>
> não tem uma forma de adicionar em quebras de linhas?
>
> talvez algum membro do Conselho Jedi sabe algo...
>
> abraço

Sim!

ipv4_addrs_NIC=" <parametros da primeira linha >"
ipv4_addrs_NIC="${ipv4_addrs_NIC} <parametros da segunda linha >"
ipv4_addrs_NIC="${ipv4_addrs_NIC} <parametros da terceira linha >"