[FUG-BR] Res: MySQL FreeBSD -> Windows -> FreeBSD

Alberane Lúcio alberane em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 17 15:01:37 BRST 2010

Olá Danilo,

Já tinha visto essa informação... mas ainda continuo com o problema no FKs...
agora eles estão todos em minusculo.

Como eu disse, no windows isso não é problema, mas nos outros não funciona.

Atenciosamente

Alberane Lúcio Thiago da Cunha
(35) 8814 8039 - (35) 9961 8420
Varginha / MG