[FUG-BR] OT - Wordpress

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Dezembro 22 16:50:17 BRST 2010

Em 27 de novembro de 2010 11:36, Welkson Renny de Medeiros <
welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:

> Marcus,
>
> Não uso wordpress... mas fiquei curioso sobre o funcionamento...
>
> Encontrei isso:
> http://codex.wordpress.org/Installing_Multiple_Blogs
>
> No final da página ele mostra algumas sugestões:
> http://wp-hive.com/
>
> Espero que sirva.
>
> Abraços,
>
> --
> Welkson Renny de Medeiros
> Desenvolvimento / Gerência de Redes
> Focus Automação Comercial
> FreeBSD Community Member

Olá Marcus

É como o Enio Marconcini falou e é como o Welkson Renny também falou. Existe
vários plugins, oficiais da comunidade WP e outros não oficiais.

Vai depender muito da sua situação e da sua necessidade.

Caso sua situação seja que você seja o administrador de todos os Blogs em
uma única instalação Base do WP, acredito que o Wordpress Mu -
http://mu.wordpress.org/ - lhe atenderá.

Caso sua situação seja que cada blog criado, em cima da mesma base WP, seja
adminstradar por indivíduos distintos, acredito que o VMB Virtual Multiblog
- http://striderweb.com/nerdaphernalia/features/virtual-multiblog/ - seja a
melhor pra você.

Existe vários pluguins e soluções para o WP poder lhe atender... Vai
dependar agora, que você veja a sua real necessidade.

Espero ter ajudado.

Abraços a todas e desde já Feliz Natal =)

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas