[FUG-BR] port samba-vscan removido

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Quinta Dezembro 23 10:35:10 BRST 2010

Ola Enio,

Infelizmente o samba-vscan não suporta as versões mais novas do samba, sendo desnecessário seu uso e manutenção na árvore do ports.

Eu acho uma pena o projeto não ter andado, pois funcionava muito bem.

abs