[FUG-BR] Montar midia

Haborym haborym111 em gmail.com
Segunda Dezembro 27 22:24:55 BRST 2010

Senhores

Estou com um pequeno problema e gostaria de obter ajuda.
Uso um desktop com FreeBSD 8.1 tenho usado ele normalmente.
A dificuldade aparece quando tento gravar e montar um cd ou dvd
virgem, uso o comando /mount e consigo acessar pendrive e todas as
midias, mas quando tento inserir um cd virgem para gravar da o
seguinte erro:

mount_cd9660: /dev/acd0: Input/output error

Pesquisei varias vezes e estou quebrando a cabeca para resolver isso.

Sou usuario Linux  e estou tentando migrar para o FreeBSD como
Desktop .

Grato pela ajuda e desculpem pelo topico .