[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Profissional Certificado FreeBSD

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Segunda Dezembro 27 22:33:34 BRST 2010

Senhores,

          Boa noite, quanto vale um profissional certificado hoje no
mercado? Trabalho com FreeBSD já alguns anos, porém não vejo a utilização
dele no mercado capixaba. Estou pensando em me certificar, mas sei que não
haverá lugar aqui no ES. Então preciso começar a sondar, pois preciso estar
no mercado. Atualmente trabalho como autônomo e estou montado uma empresa,
mesmo assim o campo é complicado.

Obrigado!

Bruno Torres Viana
Consultor em TI

Todos nós somos ignorantes, porém em assuntos diferentes. Não seja ignorante
por opção!