[FUG-BR] OT: dica para hardware de servidor

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Quarta Dezembro 29 14:10:45 BRST 2010

Caro Enio, temos aqui alguns servidores com motherboard Supermicro e,
sinceramente, acho EXCELENTES.
Eu, particularmente, prefiro as motherboards da Supermicro ao inves de
Intel.

Tenho elas em SOs distintos: Windows, Freebsd e Linux e vai bem em todos,
sem maiores complicações.

Relacão de vendedores no Brasil:
http://www.supermicro.com/wheretobuy/samerica.cfm?rgn=149

Edinilson