[FUG-BR] OT: dica para hardware de servidor

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Quarta Dezembro 29 15:56:26 BRST 2010

> pessoal,
> tenho um colega que trampa num datacenter em londres, este me recomendou os
> servidores Supermicro (http://www.supermicro.com/),
> que desenvolve o chassi para servidores de rack e a placa-mãe, depois pode
> ir personalizando com o tipo de processador, memória, hd, etc
>
> gostaria de saber se alguém aqui já trabalhou com este tipo de equipamento e
> sabe se realmente é bom...

Pegando carona na thread, por acaso alguém por aqui já usou FreeBSD
nos notebook's VOSTRO da Dell? Alguém conhece algum modelo de máquina
desktop com EFI ao invés de BIOS?

Thanks!!

--
Celso Vianna