[FUG-BR] OT: dica para hardware de servidor

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Quarta Dezembro 29 16:14:31 BRST 2010

2010/12/29 Celso Viana <celso.vianna em gmail.com>

> os
> pode

> equipamento e
> >

> Pegando carona na thread, por acaso alguém por aqui já usou FreeBSD
> nos notebook's VOSTRO da Dell? Alguém conhece algum modelo de máquina
> desktop com EFI ao invés de BIOS?
>
> Thanks!!
>
> --
> Celso Vianna
> BSD User: 51318
> http://www.bsdcounter.org
>
> 63 8404-8559
> Palmas/TO

bom, já que a thread mudou de assunto..... eu tenho um note vostro1320,
quando chegou, veio com o 7 home, formatei e testei o CentOS, o FreeBSD, o
PC-BSD, Fedora,

todos funcionaram bem... mas tive problemas com  a placa de vídeo nvidia e
wireless broadcom...... mas desisti de quebrar a cabeça e tentar instalar
manualmente os drivers....

por fim, estou usando o ubuntu 10.04 nele, tudo beleza

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!