[FUG-BR] OT - Hardware para servidores

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Dezembro 30 10:55:17 BRST 2010

Vai de Sun/Oracle, por mais que Intel ou AMD seja liders de mercado, Sun
UltraSpark T2 ainda é uma das arquiteturas mais escalaveis e estaveis, é
muito raro ( até hoje não vi, li ou ouvi ) problemas quanto a ela,
sempre vejo avaliações boas.

Claro, ficará preso a fornecedor.

att.