[FUG-BR] SquirrelMail - Mudar Partição

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Fevereiro 2 13:11:11 BRST 2010

Assim....

que eu saiba, padrão do squirrelmail é usar protocolo IMAP (salvo
algum engano meu em relação à algum plugin de maildir) e nesse caso
não faz muito sentido o seu questionamento.

Talvez você tenha que olhar alguma configuração no seu servidor de
IMAP (courier, dovecot, etc...)

Abraços

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)