[FUG-BR] RES: RES: Tabela de roteamento FreeBSD

Terça Fevereiro 2 16:15:53 BRST 2010

Matheus Cucoloto escreveu:

> Então Brother.
>
> Ja pensei que fosse hardware, e ainda tenho suspeitas.
>
> Talvez seja um problema mesmo de placa de rede da broadcom, mas vamos pensar
> bem.
>
> Quando eu tiro o filtro do bgp para receber full routing (duas sessoes).
>
> Na hora começa a dar erro de entrada nas interfaces e os meus pps caem 30%.
>
> No TOP e no vmstat nada se altera.
>
> Ai eu tiro o full routing e fico apenas com a rota padrão, nesta hora não
> tenho mais nenhum erro nas interfaces e os meus pps voltam ao normal.

> [...]

Qual FreeBSD? Versão e arquitetura? FULL de quantas operadoras? Com
ROUTETABLES ou sem no kernel? Se com, cola em pvt as FIB em uso fora a
primaria onde o BGP vai tuxar suas rotas.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800