[FUG-BR] Problema de Envio de Email para Localweb

Carlos Anderson Jardim cajardim em gmail.com
Terça Fevereiro 2 16:36:44 BRST 2010

Acho que seria melhor voce enviar isso para o GTER o pessoal lah lhe
responderia melhor

Mas ja ajudando ai esse OFF aparentemente normal envio e recebimento via SJC-SP?

Um forte abraco.