[FUG-BR] Erro na compilação do Eclipse.

Quarta Fevereiro 3 00:48:51 BRST 2010

Vou ter que aguarda um pouco para cair sobre o Eclipse, o meu Sony
Vaio chega amanhã e estou dando adeus a uma lixeira Dell Latitude
131L, creio que apartir da semana que vem já tenho tudo organizado
para voltar ao processo.
A thread esta aqui no meu e-mail marcado como favoritos.

Agradeço desde já a atenção e compreenção de todos, e logo postarei o
resultado (daqui a uma semana )

Abraços a todos os fuganos....