[FUG-BR] gerenciador de repositorio

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quarta Fevereiro 3 11:21:57 BRST 2010

Eu estou usando o RedMine, e tenho gostado muito dele... tem um tópico daqui
na FUG que ensina a instalar ele... eu recomendo a leitura do tópico
inteiro... pois houve algumas peculiaridades para a instalação... e eu mesmo
comentei alguns pontos...

2010/2/3 Giovani Poletto <giovani.poletto em gmail.com>

> Obrigado Luiz,
>
> O SVN eu já instalei, mas nao é apenas ele que precisamos.
>
> Nexus / archiva funcionam como um proxy, gerenciam os repositorios e atuam
> juntamente com o maven.
>
> valeu a ajuda!

> http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2009/09/20/freebsd-apache-2-x-subversion-redmine/

> mas
> http://archiva.apache.org/
> os

> Atenciosamente,
>
> Giovani V. Poletto

Rafael Henrique da Silva Faria
Grupo de Sistemas e Redes

Serviço Técnico de Informática
Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara - UNESP