[FUG-BR] RES: Tabela de roteamento FreeBSD

Quarta Fevereiro 3 13:10:58 BRST 2010

Renato Frederick escreveu:
> De fato, sempre vai ficar perto de 400.000 rotas se forem full, as rotas
> recebidas das operadoras com menor preferência  só ficarão ativas quando a
> principal cair ou você optar por uma rota mais específica.
>
> Muito estranho mesmo, quase nunca fiz tunning em máquinas que fazem
> roteamento, a configuração padrão funciona a contento...

Pois é, foi o que eu disse ;) Por isso não tem motivo logico (leia-se
software) a não ser problema problema artificialmente criado, como mal
dimensionamento, ou alguma bixeira de hardware.

Eu no entato so uso placas Intel nesse setup.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800