[FUG-BR] RES: Tabela de roteamento FreeBSD

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Fevereiro 3 17:29:41 BRST 2010

Renato Frederick escreveu:
> Aproveitando, tive problemas com placas "quad" intel... depois de
> alguns meses eu não pingava hosts internos ou o router do enlace
> metro, tendo que trocar a porta e no final parar de usá-la.

Comecei a instalação do freebsd 7.2 i386 no servidor Dell R210 e ele veio
com uma Quad Pci-ex da Intel.
O driver deveria ser igb, mas ele carrega e as interfaces não aparecem.

[root em r210 /]# kldload if_igb
kldload: can't load if_igb: File exists

[root em r210 /]# kldstat
Id Refs Address    Size     Name
 1    3 0xc0400000 9fad10   kernel
 2    1 0xc0dfb000 6a45c    acpi.ko

[root em r210 /]# dmesg | tail
module_register: module pci/igb already exists!
Module pci/igb failed to register: 17

Não encontrei nada na internet falando sobre o problema.
Estou recompilando o kernel para ver se consigo subir essas interfaces.

Sds,

--
Eduardo Schoedler