[FUG-BR] gnome_enable e montagem de pen-drives [RESOLVIDO]

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 17:30:44 BRST 2010

AH EHHHHH!!!!

WOOHOOOOOOO!!!

\o/

Resolvido. Pode ter sido uma soma de n tentativas, mas no final, o que
eliminou o comportamento estranho, foi a edição do arquivo
/usr/local/etc/PolicyKit/PolicyKit.conf

Ele ficou da seguinte forma:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- -*- XML -*- -->

<!DOCTYPE pkconfig PUBLIC "-//freedesktop//DTD PolicyKit Configuration 1.0//EN"
"http://hal.freedesktop.org/releases/PolicyKit/1.0/config.dtd">

<!-- See the manual page PolicyKit.conf(5) for file format -->

<config version="0.1">
    <match user="root">
        <return result="yes"/>
    </match>
    <match action="org.freedesktop.hal.storage.mount-removable">
        <return result="yes"/>
    </match>
    <match action="org.freedesktop.hal.storage.mount-fixed">
        <return result="yes"/>
    </match>
    <match action="org.freedesktop.hal.storage.eject">
        <return result="yes"/>
    </match>
    <define_admin_auth group="wheel"/>
</config>

Em 3 de fevereiro de 2010 16:25, Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com> escreveu:
> [...]
> manualmente e o libero, ele então consegue acessar e monta o
> dispositivo.
>
> BISOOOOOONHO! (vou considerar que bisonho vem de bisão que é com S e pronto).

> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phackwer em gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez