[FUG-BR] RES: RES: Tabela de roteamento FreeBSD

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Fevereiro 3 23:07:23 BRST 2010

Renato Frederick escreveu:
> Eu tenho  BGE em IBM, aliás tem esta placa em tudo que é máquina, desde
> open até freebsd, não tive problema não. São placas boas.

Bge é Broadcom, ele fazem até backplane para switches 3Com.

> Já presenciei coisas medonhas assim e já teve casos que o culpado era a
> versão de firmware do disco rígido(!!!), que obviamente para atualizar
> perderia todos os dados.

Tenho rodando um IBM System X 3550 (de longe o PIOR hardware daqui) que tive
de realizar diversas atualizações de firmware: baseboard, broadcom
(ethernet), diagnostics flash, Raid, SAS, etc.

Talvez você tenha algumas atualizações para rodar nesse HP, sugiro que dê
uma olhada no site do fabricante.

O problema é você ter um SO rodando que é "homologado" pelo fabricante...
aposto que Freebsd não está nessa lista.
Logo, eles não aceitam a abertura de chamado do problema.
Foi assim comigo com o IBM.
Tive de instalar Suse e Redhat só para conseguir abrir o chamado.

Sds,

--
Eduardo Schoedler