[FUG-BR] gnome_enable e montagem de pen-drives

Sylvio César scjamorim em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 4 11:12:18 BRST 2010

Bem, no meu gnome, não tenho problemas, coloco o pendrive e em poucos
segundos aparece a janela com o conteúdo do pendrive.

Funcionando perfeitamente.

Gnome: 2.26.3
FreeBSD 8.0-RELEASE

Att,