[FUG-BR] gnome_enable e montagem de pen-drives

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Fevereiro 4 23:52:38 BRST 2010

bicho.... sabe o que ainda tá me matando no desktop do freebsd....

o bendito FLASH !!!!

é um cocô o desempenho do bicho em relação à um nativo linux.... na
mesma maquina.

bendita Adobe que não compila ou libera o codigo pra gente no BSD.

é estranho pq outras coisas "by linux" funcionam até melhor no bsd
(ex.: broffice), mas esse troço do flash tá me matando e
infelizmente... tem muita coisa na net utilizando flash.

e não adianta outras alternativas (gnash, etc...), não rola.

e acho que é o que tá faltando para o pc-bsd também....

enfim.... esperar....

Em 4 de fevereiro de 2010 22:14, Nenhum_de_Nos
<matheus em eternamente.info> escreveu:

> massa ! como faz isso ? :)
>
> com isso + OpenOffice fico nem com saudades do Ubuntu no desktop ... :D
>
> matheus

> We will call you cygnus,
> The God of balance you shall be
>
> A: Because it messes up the order in which people normally read text.