[FUG-BR] [OT] Samba 0day

Segunda Fevereiro 8 00:43:30 BRST 2010

O cara precisa de um usuário previamente de acesso.
pelo que compreendi o tal do kcope, quero ver ele fazer isso em um sistema
sem usuário, é um bug mais limitado a rede no qual o samba trabalha.

Em 7 de fevereiro de 2010 19:25, Antônio Pessoa
<antoniopessoa em bsd.com.br>escreveu:

> Não, é um bug, dos feios. O cliente do SAMBA não deixa que você crie
> este tipo de link por questões de segurança, mesmo com o "wide links =
> yes". Mas a validação da dessa segurança era feita também pelo
> cliente, o que torna a validação porca, pois o código do cliente pode
> ser modificado e compilado, e foi exatamente isso que o que ele fez.
> Se você não fizer as modificações que ele efetuou no código, não ai
> conseguir reproduzir o bug.
>
> --
> Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
> Técnico em Tecnologia da Informação
> [...]

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am