[FUG-BR] Vagas Balneário Camboriú - SC !

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 12:13:33 BRST 2010

Em 8 de fevereiro de 2010 11:22, Leandro Quibem Magnabosco
<leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br> escreveu:

> Eu sou da opinião que divulgar algumas vagas aqui só faz bem...
> Mas sintam-se livres para discordar, lógico. :)

Não quis dizer que é ruim, só que ficou meio "perdido" o anúncio. E
como assino diversas listas de desenvolvimento PHP, e não vi esse
anúncio em nenhuma delas, tentei dar uma orientada em onde fazer esse
anúncio com uma maior certeza de sucesso...

Aqui na lista, coincidir ter um programador PHP que ainda por cima
more em Camburiú... bom, acho que a garantia de sucesso é menor que
anunciar na lista do PHPSC, PHPPR e PHPRS... :-D

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883