[FUG-BR] Can´t Load Kernel.

Ricardo Alexandre Silveira ricardoas30 em gmail.com
Terça Fevereiro 9 12:04:27 BRST 2010

Boa tarde senhores, gostaria de uma informação sobre um problema que
aconteceu comigo.

Instalei na minha empresa o FreeBSD 7.2 onde ficou estável por 95 dias
(3 meses).
O problema é que depois deste tempo quando precisei reiniciar o
servidor ele no boot da
o seguinte erro.  logo no inicio ele dá:  "can´t load 'kernel' "
outra coisa estranha que aconteceu é que as pastas /var   /usr  ficaram vazias.

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para que eu consiga
recuperar o sistema
ou algo parecido.

Fico muito grato,

--